segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria sobre Mauricio: 'Nem sei se quero mais' (Postado por Erick OLiveira)

Maria vai tomar banho no Quarto do Líder. Ela e Jaqueline conversam sobre a situação da sister com Mauricio. A Líder pergunta: "Você está mais tranquila?". Maria responde: "Não. Está cada vez pior. Não vou mentir para você. Está horrível essa situação para mim", desabafa. "Ele olha de um jeito como se eu tivesse assassinado alguém", continua a sister. "Eu acho que você tem que ficar tranquila porque isso vai passar", aconselha Jaqueline.


"Eu sinto que eu vou para um lado que ele está e ele sai. Não quer ficar perto de mim. Antes de tudo, eu tenho o meu amor próprio. Pode ser que eu não seja nenhuma santa, mas também não é assim", argumenta Maria. Jaqueline pergunta se os dois já conversaram. Maria responde que o brother não lhe deu chance. "Temos que ser maduros o suficiente e conversar feito gente grande", reclama a paulista. Maria acusa Diogo de estar falando mal dela para Mauricio. "Deixa ele pensar o que quiser. Vou ficar na minha também, que eu ganho mais. Isso é coisa do amiguinho dele lá, fazendo a cabeça dele. Estou triste, mas vai passar", afirma. Ela diz que está chateada por Mauricio estar falando sobre o assunto com outros brothers, mas não com ela.
"Eu acho que vocês vão conversar, mas não agora", opina Jaqueline. "Eu também nem sei mais se eu quero", responde Maria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial